quarta-feira, 31 de março de 2010

Moda "BBB"


Lia e Cadu: "Esse tomara-que-caia nude ficou ótimo nela, que é bem morena e tem um corpão! Essa maquiagem e o cabelo arrumadinho, sem estar espigado como foi durante todo o 'BBB', ficaram bem bonitos para a final! Cadu está com a mesma camiseta roxa da foto de divulgação do 'Big Brother' (comentei aqui na coluna sobre os participantes no primeiro dia do programa). Como ele é grandão, essa calça jeans justa meio rasgada e a camiseta justinha decote V me lembram o Hulk e parece que vai rasgar a qualquer momento para delírio da mulherada!"




Imagem: AgNews



Fonte:msn.com


Lia nega que tenha surtado, mas admite ciúme

“Surtar é exagero”. Assim defende-se Lia de quem a acusa de ter ‘feito a louca’ no BBB 10. Calma e bem articulada, a dançarina respondeu a dezenas de perguntas dos internautas durante a Maratona de Chats. Indagada se não teria “surtado” ao longo do programa, a dançarina nega. “Surtar é sair quebrando tudo, isso eu não fiz”. Mas admite que teve “fraquezas” e “ciúmes”.“Eu senti que fiquei à flor da pele por discordar de algumas coisas, coisas relacionadas ao Cadu”, concede.A dançarina explica por que falava tanto cara a cara com as pessoas e nega a fama de controladora. "Quando a gente fala 'olha pra mim', é a minha opinião. Não é querer controlar, é só a minha opinião. Eu mesma me perdi no jogo, sou ser humana e erro", afirma. A sister relembra que “o tempo todo fui chamada de manipuladora”, mas resslata que “nunca falei pra ninguém votar ali dentro”. E completa: “Carreguei pessoas no colo e fui carregada, mas não foi por isso que saí".Para a sister, o pior momento do jogo foi ver Cadu chorando quando ela foi eliminada. “Eu sou de falar, o Cadu demonstra com gestos. Naquele momento, eu vi a verdade na reação dele”. Sobre arrependimento, Lia afirma que não queria ter brigado com Anamara por um ‘bom-dia’ atravessado.Lia, no entanto, não se sente injustiçada por não ter ganho o programa. “Eu me sinto injustiçada não em relação ao jogo ou a votos. Mas eu queria muito estar presente à final”.

Fonte:globo.com

CHAT: Lia: 'Não sou vilã. Tenho um coração gigante'

Os internautas perguntam a Lia se ela se sentiu injustiçada por não chegar à final. "Me sinto injustiçada porque eu queria muito, eu, como pessoa. Justiça foi feita a cada Paredão. Não fui injustiçada, eu saio na rua e me sinto feliz. O que ouvi na casa é completamente diferente do que ouço aqui fora".Sobre ser tachada de vilã, Lia se revolta: "Vilã? Não sou vilã? Tenho um coração gigante. Fui leal do começo ao fim".Para as discussões na casa, a dançarina revela arrependimento. "Todas as discussões são desnecessárias. A que mais lamento foi com a Maroca, pois gosto dela, é uma menina bacana. Pensei que foi por causa de bobeira, foi sentimento à flor da pele. Tudo por causa de um bom dia", responde. Sobre o jogo, Lia faz uma última avaliação. "Fernanda se escondeu, mas depois apareceu. Eu vi muitas pessoas ausentes".

Fonte:globo.com

Fiorella Mattheis mostra os bastidores da final do BBB 10




Fonte:globo.com

CHAT: Lia diz que levaria Dicesar e Sérgio para o Quarto Branco

Lia esclarece tudo o que disse sobre Elenita: "Chamei ela de complexada, gorda não. Ela é bonita e inteligente, sempre disse isso. A gente leva tanta coisa lá pra dentro, então eu não sei. Agora estou conhecendo porque cometo certos erros. Não sei porque ela se senti assim. Ela é uma pessoa interessante".Os internautas perguntam quem a dançarina levaria para o Quarto Branco. "Levaria o Dicesar, para conversar muito e encher o saco dele. E o Sérgio, pois queria entender. Eles não teriam pra onde correr, eu ia gritar horrores", brinca.Sobre posar nua, Lia diz que ainda não sabe. "Mas é uma oportunidade bacana. As coisas estão acontecendo muito rápido".

Fonte:globo.com

CHAT: Lia diz que os brothers se afastaram de Dourado porque era mais fácil

Ao falar sobre Dourado, Lia defende o lutador, criticando a postura dos brothers: "Cometo vários erros e acabou pra mim? As pessoas se afastaram dele porque era mais fácil. Quantas oportunidades tivemos na vida?".Sobre Fernanda ter declarado seu voto em Lia, influenciando Dicesar a votar nela também, Lia diz: "Não sabia disso. O tempo todo fui chamada de manipuladora. Eu nunca falei pra ninguém votar ali dentro. Carreguei pessoas no colo e fui carregada, mas não foi por isso que saí".

Fonte:globo.com

CHAT: Lia confessa: 'Me perdi no jogo. Sou humana e erro'

Lia, no Chat, diz explica porque falava tanto cara a cara com as pessoas, por ser julgada de controladora. "Quando a gente fala: 'Olha pra mim', é a minha opinião. Não é querer controlar, é só a minha opinião. Eu mesma me perdi no jogo, sou ser humana e erro", explica."Não tenho medo de dizer o que eu penso", Lia continua.Se sentiu insegura, a dançarina diz: "Sempre. Não dá pra saber o que está sendo passado. Quem nunca se sentiu inseguro?".


Fonte:globo.com


Chat: Lia: 'Senti ciúmes sim'

Sobre a amizade com Cadu e Dourado, Lia responde: "Senti a amizade lá dentro e aqui fora as famílias me receberam muito bem. Podem ter pessoas que não gostam de mim, mas senti que tenho pessoas que gostam. Talvez o trabalho nos distancie um pouco".A sister explica que costuma fala muito sobre seus sentimentos. Já Cadu, afirmou para ela dentro da casa que demonstra o que sente com ações: “Ali deu para perceber a nossa ligação. A gente estava ali um para outro”. Lia continua: "Percebi uma ligação, foi de verdade".A dançarina desabafa: Senti ciúmes sim, eu gosto de ter amigos homens. Fiquei a flor da pele, por eu discordar de algumas coisas, sobre o Cadu. Eu sou intensa. Mas não acho que isso me tirou do programa. Eu estive lá enquanto o Cadu e Dourado estiveram".

Fonte:globo.com

Chat: Lia diz que só vai conhecer as pessoas agora, fora do BBB

É a vez de Lia enfrentar a Maratona de Chats. A dançarina começa respondendo sobre o que acha da Tessália. "Eu acho que falei tanto no BBB que não tenho mais nada pra dizer. Eu conheci a Tessália do BBB, agora vou conhecer as pessoas aqui fora".Entra a pergunta: Por que acha que saiu no Paredão que enfrentou Fernanda?. Lia não vê injustiça. "Eu tinha que sair. O jogo é assim, só um ganha", diz.

Fonte:globo.com

Chat...globo.com


Fotos:globo.com

Lia e Cláudia têm DR pequena nos bastidores da Maratona de Chat



Naná Coutinho/TV Globo

Lia e Cacau tem DR na Maratona

Big Brother Brasil acabou, mas as DRs (discutir relação) não. Lia e Cacau tiveram uma pequena discussão nos bastidores da Maratona de Chat do BBB 10, que acontece na tarde desta quarta-feira, 31. Enquanto navegava no site do BBB 10, Lia comentou com Cláudia: “Tem gente que diz que eu sou manipuladora. A questão não é essa. A questão são as pessoas que se deixam manipular.”Cláudia aproveita a deixa para desfazer qualquer mal-entendido que tenha ficado entre as duas: “Não sei se ficou alguma coisa sem ser esclarecida, mas eu não tenho nada contra você, não tenho mesmo. Falei de você no meu chat. Disse que não gostava de votar em você e depois ficar passando a mão na sua cabeça.”“Eu sei. Sei mesmo. Pode ficar tranquila”, responde a dançarina antes do assunto ser encerrado.

Fonte:globo.com

Lia: 'Arrependi da briga com Maroca'


Naná Coutinho/TV Globo

Sisters começam a assistir aos vídeos

Sentadas lado a lado, dividindo um computador nos bastidores da Maratona de Chat do BBB, Anamara e Lia confessam que ainda não assistiram todas as brigas do confinamento.As sisters foram as campeãs de barracos dentro da nave BBB e deixam claro que não levam desaforo para casa mesmo. "Fui até mais ponderada", diz Anamara. Questionadas se um delas se arrependeu de algum discussão, Lia responde rápido: "Arrependi da briga com Maroca", diz Lia. "A gente sõ fica magoada com briga com quem a gente gosta", esclarece a dançarina.

Fonte:globo.com

Bastidores...Chat...globo.com



Fonte:globo.com

Bastidores: Lia conta que tem resistência, mas não cabeça


Fábio Rocha/TV Globo

Lia disse que seu condicionamento físico a prejudicou

Enquanto esteve confinada, Lia ficou conhecida pelos seus bate-bocas, mas também deu muito gás durante algumas Provas do Líder. Durante a reunião de ex-participantes do programa na Maratona de Chat, no Projac, a dançarina relembrou alguns desgastes físicos que teve dentro do confinamento. 

Ela chegou a ficar mais de quinze horas dentro de uma casinha de madeira sem poder ficar completamente em pé para conquistar o precioso colar da liderança. O ex-brother Cadu, que levou o terceiro lugar na grande final, deu apoio para a amiga e não saiu de perto durante esta disputa. “Eu tenho resistência, não tenho cabeça. Na prova, Elenita (que ficou até o último momento da disputa com a paulista) tava mais cabeça. E eu só permaneci porque tinha pessoas incríveis ao meu lado, como o Cadu”. 

Ao ser questionada se havia pensado em desistir durante esta corrida pela liderança, ela responde: “Eu cheguei a balançar. Quem estava do meu lado era o Cadu e sabia que se eu desistisse quem iria para o Paredão era ele. Eu fiquei para imunizar todo mundo”. 

Além disso, a ex-BBB também teve sua força de vontade questionada. Ela dançava durante as festas, mas passou a não aguentar nas provas de resistência. “Eu tenho problema de ligamento. Dançar duas horas é uma coisa, na prova são mais de quinze horas, vinte horas”.

Fonte:globo.com

Bastidores...Chat...globo.com


Fotos: Tessália

Festa BBB



Fonte:Quem.com

Fotos

Foto: Terra.com

Fotos









Fotos: Caras.com e Terra.com

Lia e Fãs...











Fonte:Quem.com , Globo.com e Bol.com

Maratona de Chat: Lia revela que foi convidada para posar nua

Lia já chegou ao Projac, onde acontece a Maratona de Chat do BBB 10. Em entrevista ao site do VÍDEO SHOW, Lia revelou que já foi convidada para posar nua em uma revista masculina. "Não tive tempo de negociar, mas vamos agendar uma reunião para definir tudo.” 
A dançarina conta também que ontem, na final do programa, conheceu Mônica, a 'namorada' de Cadu: “A gente se falou, mas foi muito rapidinho. Adoro aquele garoto. Fiquei louca pra conhecer a família dele.”
Lia resume a 'bundinha maluca': 'É uma dança, uma brincadeira, ou não' 
Lia garante que o coração está muito bem: “Terminei com meu namorado uns três meses antes de começar o programa, mas ele me acompanhou durante o processo inteiro, sempre foi muito meu amigo. Agora estamos juntos novamente”, comemora a morena.


Fonte:Ego.com


Lia: “Fui agredida por um namorado”


Wagner Santos / Revista QUEM
Faltou pouco para a dançarina Eliane Kheireddine, de 29 anos, a Lia, chegar à final do BBB10. No paredão de domingo (28), ela teve 51% dos votos e perdeu para a dentista Fernanda.
A paulistana de origem humilde tem um passado bem diferente da imagem de mulher independente que passou para o público durante o reality show.
Filha temporã de uma ex-menina de rua e de um vendedor ambulante libanês, Lia já passou fome e teve que superar o trauma de ser agredida por um namorado.
QUEM: Como surgiu a ideia de ser dançarina?
ELIANE KHEIREDDINE: Desde pequena gostava de dançar, mas não tinha dinheiro para fazer aula. Só que cismei. Mas, antes, tive um problema num relacionamento. Só depois comecei a dançar.
QUEM: Que problema?
EK: Fui agredida por um namorado quando tinha 18 anos. Acreditava que ele iria parar, mas não parou. Bebia e me batia. Minha mãe é muito idosa e sempre falava que mulher virgem é que tem valor. Eu achava que não me dariam mais valor por não ser mais virgem e esse namorado foi meu primeiro homem. Por isso, aturava.
QUEM: Ninguém percebia as marcas?
EK:Eu mentia, falava que tinha me machucado. Quando a gente quer esconder, a gente esconde.
QUEM: Quanto tempo suportou as agressões?
EK: Em dois anos e meio de namoro, fui agredida durante um ano e meio. Uma vez, ele prometeu que não ia mais beber e parou por um mês. Daí, eu o vi com uma garrafa de cerveja na mão e me deu náusea. Mudei de endereço, fui transferida do trabalho e nunca mais o vi.
QUEM: Isso lhe causou algum trauma?
EK: Sim, mas encontrei pessoas que me amaram de verdade, relacionamentos saudáveis, e isso atenuou tudo. Foi difícil, mas tenho orgulho de ter superado sozinha.
QUEM: Você falou que ajudaria seus pais quando saísse do programa. É o que pretende fazer?
EK: Mesmo não ganhando o prêmio, tenho certeza de que já posso ajudá-los. Quando eu tinha 9 anos, meu pai saiu de casa e a gente passou fome. Atendendo a um pedido meu, ele voltou quatro anos depois e, com o passar do tempo, eles voltaram a se entender como casal.
Fonte: Quem.com

Eliane: “As meninas se identificam com minha TPM”



Wagner Santos
Eliane se divertiu com o namorado na festa pós-BBB que agitou a noite de terça-feira (30), no Rio de Janeiro. A dançarina aproveitou a comemoração e ficou por lá até o final da madrugada. “A festa foi incrível”, elogiou.A ex-BBB, que quase ficou entre os finalistas do BBB10, aprovou o resultado final do jogo. “Achei ótimo o resultado. Seria melhor se o Cadu tivesse ficado em segundo. Essa era minha torcida: Dourado em primeiro eCadu em segundo ou vice-versa”, disse. Apesar de ter vivido algumas desavenças, ela garantiu: “O que passou, passou e não temos mais problemas”.Durante a grande final, ela notou a recepção positiva que teve do público. “Hoje, está bem legal porque eu percebi o quanto as meninas gostam de mim e se identificam com minha TPM”, completou.
Fonte: Quem.com

BBBs se jogam em festa


Fotos:Quem.com

Anamara e Lia vão para festa pós-BBB

Anamara e Lia foram as primeiras a deixarem o hotel Windsor, no Rio de Janeiro, para a festa pós-BBB que será realizada na madrugada desta quarta-feira (31). As duas apostaram em vestidos tomara-que-caia para se divertir após o fim do programa, que teve Dourado como vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão. Os ex-BBBs foram para a Club Lounge, na Barra da Tijuca, e foram recebidos por dois homens fantasiados de mestre de cerimônias e de eunuco.

Fonte:Quem.com


Lia chegou à balada acompanhada do namorado Luciano.



Foto:Ego.com

Melhores momentos da final do BBB 10


Fotos:globo.com

Cadu fica em terceiro lugar...

Após um trajetória marcada por simpatia, Cadu conquistou o terceiro lugar do Big Brother Brasil 10 e ganhou R$ 50 mil, com 11% dos votos. “Este rapaz tem um coração de 3 metros”, definiu Pedro Bial antes de fazer o anúncio.Ao sair da casa, o brother foi recepcionado por Lia. Logo depois, ele foi para a plateia e deu um beijo na namorada. Cadu também recepção o carinho da família e um recepção calorosa de Ivete Sangalo. “Sai do chão, Cadu”, pediu Ivete Sangalo, antes de embalar a canção que recebeu o participante na casa. Animado, o personal trainer levando e girou a cantora baiana. O participante nunca enfrentou um paredão no jogo.

Fonte:Quem.com

Big Brother Brasil 10: Cadu e Lia se reencontram do lado de fora


Terceiro colocado do programa ganha abraço da amiga no palco

Cadu

Terceiro colocado no programa, Cadu reencontrou sua melhor amiga dentro da casa, Lia.

*
cadu

Olha aí a felicidade dos dois. Será que amizade vai permanecer do lado de fora?


Fonte:globo.com

Cadu é recepcionado por Lia

Ao deixar a casa do BBB 10, o terceiro colocado Cadu é recepcionado por Lia e carrega a dançarina no colo. Ele corre para a a plateia e dá um grande beijo na namorada.O show de Ivete Sangalo continua e ela canta o hit "Não quero dinheiro, só quero amar", de Tim Maia. Cadu pega Sérgio no colo e dança com os ex-companheiros de confinamento.

Fonte:globo.com

Fotos - Final

  

Fotos: Ivete Sangalo